segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aviso aos patrocinadores !!

Olá meu querido patrocinador.
Irei precisar me ausentar por mais ou menos 1 mês, Por alguns motivos da minha RL. Preciso cuidar de alguns assuntos sobre faculdade e minha vida.
Espero que você me entenda, afinal a vida RL é mais importante.
Vou sentir saudades de postar as novidades e lembrando "EU ADORO O SEU TRABALHO"
Espero que fique bem nesse tempo que estarei fora e quando eu voltar, voltarei com tudo.

Mil beijos e até breve. Obrigada pela atenção ! <3


______________________________________________________________________________________

Hello my dear sponsor.
I will need to go away for about one month, For some reason my RL. I need to take care of some issues on college and my life.
I hope you understand me anyway RL life is more important.
I will miss posting news and remembering "I LOVE YOUR WORK"
I hope you get well this time it'll be out and when I get back, back with everything.

Thousand kisses and see you soon. Thank you for your attention! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário